Política de Reembolso e Devolução

Prezamos pela a qualidade no relacionamento com seus clientes, devido a isso, a nossa Política de Reembolsos e Devoluções é baseada na Lei 8078/90, Código de Defesa do Consumidor.

Informações gerais:

Para evitar qualquer constrangimento ou problemas no ato do pedido, fique atento:

  1. À descrição do produto; 
  2. Aos detalhes da peça (data/era, qualidade e quantidade de moedas). Devido à grande quantidade de peças, alguns terão fotos reais e outras fotos meramente demonstrativas dos produtos (está sinalizado em cada anúncio).

No ato do recebimento do produto, entre em contato com conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

  • O produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

1.       Sejam efetuadas por meio de contato, através do e-mail: [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

2.       A mercadoria seja devolvida a nossa loja em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada.

IMPORTANTE:

Caso os requisitos acima não sejam reconhecidos, nós da Borcard Numismática não estaremos obrigados a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Entre em contato através do e-mail: [email protected] em caso de: 

  • Avaria
  • Produtos faltando
  • Produtos com defeito
  • Produtos errados

Entre em contato informando-nos do problema, para assim tomarmos as providencias necessárias.