Para evitar qualquer constrangimento ou problemas no ato do pedido, fique atento:
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
1. Sejam efetuadas por meio de contato, através do e-mail: [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
2. A mercadoria seja devolvida a nossa loja em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada.
Caso os requisitos acima não sejam reconhecidos, nós da Borcard Numismática não estaremos obrigados a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato através do e-mail: [email protected]
Entre em contato informando-nos do problema, para assim tomarmos as providencias necessárias.